quarta-feira, 6 de julho de 2011

Está aberta a nova temporada de idéias, segundo semestre de 2011

  Oii gente, eu demorei quase três meses para fazer um novo post, mas tenho uma justificativa ok. Eu havia esquecido minha senha rsrs, mas agora estou de volta e prometo não sumir de novo (gravei a senha no meu celular kk), enfim, algumas coisas mudaram de la pra ca no mundo da moda (e no meu mundo também). Está começando uma nova estação jaja, temos que começar a nos ligar e nos preparar para a primavera verão 2012 meudeus como o ano voou não é mesmo. Estou preparando alguns editoriais e algumas coisinhas interessantes para vocês, resolvi começar essa nova fase (essa minha nova fase também) com uma das mulheres que mais me inspiram: Coco Chanel. Aguardem!

Beijos, até breve!  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário